
Dízimos e Ofertas
"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes."
(Malaquias 3:10)
Ser dizimista não é apenas devolver 10% de tudo recebemos para DEUS. É reconhecer que tudo que possuímos e conquistamos vem do Senhor. Que somos limitados, necessitamos de Sua graça sobre nós, e sem Ele nada seria possível. É fazer parte do maravilhoso e perfeito plano de Deus para a humanidade, o qual é, que todos o conheçam e recebam seu filho Cristo Jesus como salvador.
Eu, você, todos nós que conhecemos está verdade, fomos incumbidos a ajudar nesta obra. Em Marcos 16:15, Jesus nos deixa a seguinte ordem; “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." E para nós, soldados de Cristo, missão dada é missão cumprida.
Os recursos recebidos através dos dízimos e ofertas são aplicados nas seguintes áreas;
-
Manutenção do templo.
-
Auxílio aos irmãos necessitados.
-
Atendimento aos órfãos, viúvas.
-
Ajuda missionária e propagação do evangelho.

A obra é grande!
“Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber.” Atos 20.35
Todos os dias milhares de pessoas são alcançadas diariamente pelo poder impactante da palavra de DEUS.
Mas ainda há muito trabalho a ser feito.
O evangelho precisa ser pregado e muitas pessoas ainda necessitam receber a boa nova da salvação.
Em Tiago 2:26, o aposto diz que a fé sem obras é morta. Tiago andou com Jesus e certamente sabia do que estava falando. Ele disse, que para compreender a plenitude do evangelho, temos que crer em Deus, aceitar seu filho Jesus Cristo como único e suficiente salvador. E precisamos também viver a vida de Jesus, importando-nos mais com o próximo do que nós mesmos.
A salvação do homem, mudança de caráter, alegria de vida, cura e paz, somente Jesus pode oferecer, mas cabe a cada um de nos fazermos a parte desta maravilhosa obra da qual nós foi dada por Ele.
Levar o evangelho de Cristo aos confins da terra e trabalhar em favor dos necessitados.
“Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber.”
Atos 20.35
Para Dízimos, ofertas e contribuições:
Igreja Evangélica Cristo é o Caminho | CNPJ: 07.022.085/0001-58
Banco: Itaú | Agência: 4829 | Conta Corrente: 01295 Dígito: 6